Instalações do Centro Especializado de Oncologia recebe benção em Araguaína

Instalações do Centro Especializado de Oncologia recebe benção em Araguaína

O Centro está instalado no Hospital Dom Orione (HDO), que celebra 40 anos de prestação em serviços de saúde para a população

 

Instalações do Centro Especializado de Oncoclínica – Acreditar Tocantins, em parceria com a Rede Oncologia D’Or, recebeu na última semana, uma benção do padre Francisco Edjanio. A obra está sendo finalizada, em um dos complexos do Hospital Dom Orione (HDO), em Araguaína. A benção do local e também da obra do Centro de Parto Normal do HDO são da programação de comemorações, do aniversário de 40 anos do hospital.

A Oncoclínica Tocantins tem sede instalada, na Rua 1° de Janeiro, centro de Araguaína. Com a ampliação do novo espaço, no HDO, um dos objetivos é atender um número maior de pacientes sempre primando pela saúde e bem estar. O Centro que já conta com agendamento de consultas terá atendimentos de várias especialidades e a equipe de médicos oncologistas atenderá cada caso especifico, garantindo segurança ao paciente.

Participaram da benção, a diretora administrativa da Oncoclínica, Jaciane Bastos, o secretário de saúde do Município, Jean Coutinho o superintende executivo do hospital, Osvair Murilo da Cunha, o padre Francisco Edjanio, o ex-diretor padre, Márcio Almeida do Padro, o diretor técnico do hospital Arnaldo, Alves Nunes e o ecônomo da Província, Padre Amilar Eurides Giuriato.

Especialidades da Oncoclínica Tocantins

Oncologia; Quimioterapia; Mastologia; Hematologia; Imunoterapia; Hormonioterapia; Cirurgia do Câncer, Psicologia; Clínica Médica e Reumatologia e desde 2013 passou a fazer parte do grupo de Oncologia D’Or.

(Gláucia Mendes/Foto: Rodrigo Martins)

Fazer um comentario