Parceria com supermercado de Araguaína garante exposição do Bazar Três Pontos

Parceria com supermercado de Araguaína garante exposição do Bazar Três Pontos

O Atacadão Campelo em Araguaína recebe pela quarta vez o Bazar

 

Com endereço certo, o Bazar Três Pontos expõe as peças de artesanato de crochê confeccionadas pelas reeducandas da Cadeia de Babaçulândia, no Atacadão Campelo em Araguaína, que recebe pela quarta vez o Bazar. Os clientes poderão conferir as peças nesta sexta-feira e sábado, 02 e 03, das 8 às 20h. A exposição é realizada pelo projeto da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

O artesanato produzido pelas reeducandas tem variedade de cores, tamanhos e modelagem e poderão ser adquiridos a preços populares, como um porta-objeto de R$15, há produtos mais trabalhados sendo ofertados a partir de R$100,00.

Bazar

Os pilares do projeto Bazar Três Pontos é a remição da pena, geração de trabalho e renda para os reeducandos do sistema prisional. Toda a renda proveniente das vendas das peças é integralmente repassada aos reeducandos que produzem para o Bazar. Com o ganho proveniente das vendas, eles poderão adquirir materiais para produzir novas peças, custear alimentação complementar na unidade prisional, material de higiene pessoal, bem como garantir ajuda aos familiares.

 

(Keliane Vale)



Fazer um comentario