Comando Tático abre inscrições para Curso de Tiro

Comando Tático abre inscrições para Curso de Tiro

Estão abertas as inscrições para o Curso de Tiro da Loja Comando Tático. As aulas da primeira turma acontecem nos dias 10 e 11 de setembro, com carga horária de 8h. O curso será supervisionado pelo instrutor credenciado na Policia Federal e Exercito, Leonardo Ribas. Os alunos aprenderão técnicas de empunhadura, balística, saque rápido, manutenção nível I, com direito a 100 disparos no stand de tiro modalidade indoor, 100% climatizado e blindado, e ainda receberão certificado no final.

Podem se inscrever homens e mulheres que não tem nenhuma experiência com armas de fogo e os novos alunos que irão para academia de Policia Civil. “O curso será destinado para quem não tem experiência com armas e nunca atirou, mas que deseja aprender e até mesmo conhecer um stand de tiro. As aulas serão práticas e teóricas para que os alunos possam tanto aprender a manusear armas com segurança, como também conhecê-las”, disse o proprietário, Marcos André Cavalcante.

Segundo o instrutor, Leonardo Ribas, o aluno aprenderá técnicas de empunhadura da arma de forma adequada, montagem e desmontagem. “Já que a legislação permite o uso, é preciso saber utilizar o equipamento de forma correta para própria defesa. As regras de segurança servem para evitar riscos e ajudar na defesa pessoal”, comenta.

As inscrições podem ser feitas na própria loja ou através dos telefones (63) 98471-0235/4141-0235. Aqueles que não são da Academia de Policia deverão apresentar Certidão Nada Consta da Justiça Federal. O Valor do curso é R$ 750,00 dividido em três vezes e R$ 700 a vista, com material didático incluso.



Fazer um comentario