XX Enato e II Eteg propõe reflexão com tema do evento

XX Enato e II Eteg propõe reflexão com tema do evento

O XX Encontro dos Administradores do Tocantins (Enato) e o II Encontro dos Tecnólogos de Gestão do Tocantins (ETEG), em 2016 tem como tema “Administração: Perspectivas e Tendências”. O conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) propôs o assunto visando provocar reflexões e ações de melhorias, nesse cenário de desafios e mudanças em que o País se encontra.

O presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, reforçou a escolha do tema para o evento. “Vemos que a administração se torna cada vez mais necessária nesse cenário de mudanças rápidas que provocam várias alterações em todos os ambientes.  A tarefa administrativa vem se tornando cada vez mais desafiadora e o profissional deve estar atento para se antecipar a essas mudanças e principalmente as oportunidades. A proposta do Enato é promover essa discussão”, disse.

O evento, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro no Anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas, é realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-TO) e pelo Conselho Federal de Administração (CFA). Será emitido certificado de 20h para os participantes do evento e para cada oficina um certificado de 3h. Mais informações pelo telefone (63) 3215-1240 ou pelo e-mail atendimento@crato.org.br. Inscrições pelo site www.crato.org.br/enato .



Fazer um comentario