Comando Tático realizou Curso de Tiro

Comando Tático realizou Curso de Tiro

A Loja Comando Tático realizou nesse final de semana o Curso de Tiro nas dependências da loja. Os alunos aprenderam técnicas de empunhadura, balística, saque rápido, manutenção nível I, e realizaram 100 disparos no stand de tiro modalidade indoor, 100% climatizado e blindado. As aulas aconteceram durante todo o dia com o instrutor credenciado na Policia Federal e Exercito, Leonardo Ribas e os alunos receberam certificado ao final do curso.

O proprietário, Marcos André Cavalcante, comentou a experiência desse projeto. “Esse é o primeiro curso realizado pela Comando Tático. Tivemos muita procura, mas para o bom andamento das aulas as vagas foram limitadas. Com o stand de tiro indoor vamos fazer mais cursos, treinos, testes, entre outras atividades”, destacou.

O instrutor, Leonardo Ribas, avaliou o andamento do curso. “O curso foi feito com alunos da academia sendo delegados, perito criminal e perito médico legista. Todos eles tiveram noções básicas, teórica e prática, com o mesmo tipo de equipamento que será utilizado na academia. Eles tiveram um bom aproveitamento e vão ter um bom desempenho”, salientou.

Fazer um comentario