Suspeito de roubo é preso e dinheiro recuperado pela PM em Araguaína

Suspeito de roubo é preso e dinheiro recuperado pela PM em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 14, na cidade de Araguaína um homem de 24 anos acusado de roubo. Em poder do suspeito os policiais apreenderam valor de R$ 1.563,25 em espécie e uma motocicleta Honda/Bros de cor branca, possivelmente utilizada no crime.

Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido no Setor Entroncamento. De acordo com as informações repassadas um indivíduo provavelmente armado teria praticado o roubo e fugido em uma motocicleta Honda/Bros de cor branca.

De posse das características repassadas os policiais localizaram o indivíduo que ainda tentou fugir dos policiais, sendo interceptado e submetido à busca pessoal. Em poder do suspeito os policiais apreenderam o dinheiro e a motocicleta. Ele confessou aos policiais que cometeu o roubo. Nenhuma arma de fogo foi encontrada. O homem e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas reconheceram o acusado.

Droga apreendida

Ainda no mesmo dia em Araguaína, uma equipe da Força Tática Motos durante patrulhamento pelo centro da cidade localizou uma bolsa feminina com uma porção de substância semelhante à maconha em seu interior. Os policiais verificaram os documentos para tentar localizar o proprietário dos objetos, momento em que encontraram a droga. Por meio dos documentos que estavam na bolsa dos policiais identificaram um endereço. No local identificaram uma residência fechada e aparentemente abandonada. O material foi apresentado à autoridade policial na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

(Luana Barros)



Fazer um comentario