CRA-TO recebe estudantes de administração de Araguaína

CRA-TO recebe estudantes de administração de Araguaína

Na manhã de hoje, 16, o Conselho Regional de Administração (CRA-TO) promoveu uma palestra com o administrador Reginaldo Pontes, seguida de uma visita técnica, a estudantes do curso de Administração da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT) de Araguaína, que vieram participar também do XX Encontro dos Administradores do Tocantins (Enato). O encontro contou com a presença de 40 alunos e professores responsáveis, além dos conselheiros Francisco Costa, Anderson Martins, Renato Jayme e Lucy Santos.

Na ocasião, o diretor de registro e conselheiro, Anderson Martins, deu boas-vindas aos discentes em nome do Presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli. “Uma das principais missões do conselho é levar a prática administrativa às instituições de ensino”, declarou.

O professor e coordenador do curso, Vagner Ribeiro, disse que o trabalho para trazer a turma aconteceu em 40 dias, entre convite, preparação e organização. “Estas palestras trazem novidades e discussões de assuntos atuais com profissionais de renomes e, isto é muito importante para a formação complementar destes alunos”, finalizou.

Para a estudante de administração, Eliane dos Santos, a experiência é um aprendizado para a vida toda. “O envolvimento da turma foi muito importante, não tem preço estar aqui”, concluiu.



Fazer um comentario