PM prende quatro e apreende duas armas de fogo em Araguaína

PM prende quatro e apreende duas armas de fogo em Araguaína

A Polícia Militar em Araguaína, dando continuidade ao trabalho de combate à criminalidade e promoção da segurança, realizou a prisão de quatro indivíduos acusados de diversos crimes no município.

Roubo

Na tarde desta quinta-feira, 15, após receber o comunicado de um roubo no Setor Bela Vista, a equipe de policiais militares da Força Tática prendeu um indivíduo de 21 anos o qual portava um revólver calibre 38 com numeração raspada, acusado de cometer o crime. Na Delegacia de Polícia Civil, três vítimas reconheceram o autor, que responderá conforme legislação.

Cumprimento de mandado de prisão

Ainda na quinta-feira, uma equipe de militares realizava patrulhamento no Bairro de Fátima, momento em que um homem de 55 anos foi abordado e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Porte ilegal de arma de fogo

Já na noite do dia 15, no Setor Jardim Paulista, policiais militares de folga prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma. Os dois indivíduos estavam em uma moto Honda Biz, de cor preta, quando foram avistados com um revólver calibre 38 municiado com seis projéteis intactos, além de um aparelho celular. Os indivíduos foram surpreendidos pelos policiais e detidos até a chegada de uma equipe de apoio. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, e responderão por porte ilegal de arma de fogo.

(Aline Brabo)



Fazer um comentario