AD Guerra/Sesi-TO fatura dois bronzes no Open Goiás de Judô

AD Guerra/Sesi-TO fatura dois bronzes no Open Goiás de Judô

Neste sábado, o atleta Laert Mendes (AD Guerra/Sesi), conquistou duas medalhas de bronze no Open Goiás de Judô, em Anápolis/GO. A competição reuniu 414 atletas de 25 associações sendo 21 de Goiás, três do Distrito Federal e uma do Tocantins.

“Foi muito bom ter tido a oportunidade de lutar com vários atletas fortes”, contou Laert, único representante do Tocantins no evento, que foi ao pódio nas classes sub18 e sub21, ambas na categoria até 60kg. No sub18, o atleta de Palmas foi derrotado apenas por um shido para o campeão, Arthur da Silva (Sesi), do Distrito Federal. “Foi uma chave muito disputada, com 10 atletas. Tive três boas vitórias, mas perdi nas quartas de final e acabei lutando pelo bronze”. Na classe sub21, a derrota foi também para o campeão, Samuel Campos (HaraiGoshi), de Goiânia. Mesmo assim, o tocantinense se recuperou e conseguiu também chegar ao bronze.

A AD Guerra/Sesi tem o apoio do Programa Atleta do Futuro/Sesi, da Wizard Palmas, Personal Trainer Fitness e Turim Palace Hotel. O atleta Laert Mendes é ainda bolsista da Fundesportes de Palmas.

Resultado por associações:

1º DOJÔ HARAIGOSHI (GO) – 319 pontos

2º ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA IPPON (GO) – 261 pontos

3º SESI (DF) – 248 pontos

Fazer um comentario