Suspeitos de roubo são presos pela PM nas cidades de Araguaína e Palmas

Suspeitos de roubo são presos pela PM nas cidades de Araguaína e Palmas

Araguaína

A Polícia Militar prendeu na madrugada de segunda-feira, 19, três indivíduos, de 25, 27, e 52 anos, acusados de roubarem uma chácara no município de Babaçulândia. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam objetos roubados das vítimas, R$ 984,00 em moeda corrente, além de dois revólveres calibre 38 e 13 munições de mesmo calibre.

A PM foi acionada no local e informada sobre o ocorrido. De acordo com as testemunhas três indivíduos foram até à chácara utilizando um veículo Volkswagen Gol de cor preta, placa de Altamira-PA. Eles levaram o dinheiro e pertences de três pessoas que estavam no local.

Equipes da PM, incluindo a equipe de Força Tática, efetuaram diligências nas proximidades e conseguiram localizar e prender os suspeitos. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

Palmas

Ainda na segunda-feira, 19, na cidade de Palmas, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator, 16 anos, acusado de roubo. Com o suspeito os policiais apreenderam um celular roubado da vítima e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, utilizado no crime.

A vítima acionou a PM e informou ter sido vítima de um roubo. Dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram em frente a um supermercado na Quadra 405 Norte, e utilizando uma suposta arma de fogo levaram seu aparelho celular. Como os capacetes utilizados pela dupla não tinham viseira a vítima conseguiu identificar os criminosos.

De posse das informações repassadas os policiais localizaram inicialmente a mãe do menor infrator e em seguida o jovem. Ele estava com o celular roubado da vítima e o simulacro de arma de fogo. Depois de uma denúncia via “190” os policiais receberam informações que a moto utilizada no roubo estava nas proximidades da casa do jovem infrator, sendo então localizada pela PM.

A motocicleta estava sem placa e por meio do número do chassi os policiais verificaram que ela havia sido furtada no dia 14/09/2016, na quadra 405 Norte, em Palmas. O outro indivíduo envolvido no crime ainda não foi localizado. O menor infrator e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos que o caso requer.

(Luana Barros)



Fazer um comentario