Menores são apreendidos pela PM após roubo em Araguaína

Menores são apreendidos pela PM após roubo em Araguaína

Nesta sexta-feira, 23, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes acusados de roubo com arma de fogo a um estabelecimento comercial no Setor Dom Orione, em Araguaína. Com eles os policiais recuperaram diversos objetos, substância entorpecente e dinheiro, provavelmente produto do roubo.

No início da tarde os militares foram acionados a respeito do roubo em andamento e com as características dos suspeitos iniciaram as buscas. Segundo as vítimas eles estavam vestindo camisas de times de futebol e fugiram de bicicleta em direção à rodovia. Imediatamente os policiais militares do serviço ordinário, com apoio da equipe de Força Tática, localizaram um dos suspeitos que de pronto confirmou sua participação do crime e informou o paradeiro dos demais envolvidos.

Os outros dois indivíduos tentaram fugir pelo mato, porém foram impedidos pela ação da PM. Através de denúncia, os objetos roubados também foram localizados sendo quatro celulares, bolsas, carteiras, dinheiro, uma porção de substância análoga a maconha e objetos pessoais das vítimas, que acabaram reconhecendo os envolvidos. As bicicletas usadas no crime pelos menores também foram apreendidas. Segundo os adolescentes eles utilizaram um simulacro (objeto que imita arma de fogo), porém este não foi encontrado. Os três menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

(Aline Brabo)



Fazer um comentario