FACIT abre inscrições para o Vestibular 2017/1

FACIT abre inscrições para o Vestibular 2017/1

Mais que um diploma de Ensino Superior, a Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT acredita que o aluno busca uma instituição que proporcione segurança para que ele alcance todos os objetivos almejados. E chegou a oportunidade para que muitos tenham este porto seguro!

A faculdade lançou o edital do Vestibular 2017/1 e está ofertando 130 vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (50 vagas – Noturno), Administração (40 vagas – Noturno) e Odontologia (40 vagas – Integral). As provas acontecem no dia 23 de outubro.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 19 de outubro e devem ser feitas pelo site www.faculdadefacit.edu.br, no link VESTIBULAR, ou na secretaria da faculdade. O candidato que optar se inscrever pela internet deverá imprimir o formulário de inscrição e o boleto bancário. No ato da inscrição, o vestibulando também deverá optar pela Língua Estrangeira, inglês ou espanhol, das questões contidas na prova.

Provas

O vestibular acontecerá em dia único (23 de outubro), das 14 às 18 horas, horário local (4 horas de duração), no prédio da unidade I da FACIT, localizado na Rua 25, Quadra 11, Lote 10, Setor George Yunes, em frente à Avenida José de Brito.

Serão aplicadas uma Prova Objetiva, contendo 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Linguagem, Ciências Humanas, Matemática e Ciências da Natureza, e uma Prova de Redação.

Incentivo

A FACIT dispõe de uma política própria de desconto nas mensalidades conforme pontualidade no pagamento, além de abatimentos adicionais para colaboradores de empresas conveniadas e familiares estudantes na faculdade.

A FACIT também oferta bolsas por meio do PROUNI – Programa Universidade para Todos e financia os cursos pelo FIES – Fundo de Financiamento Estudantil, ambos do Governo Federal.

Além disso, a faculdade ainda mantém uma parceria com a Pra Valer – Crédito Universitário para financiamento dos cursos de Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.



Fazer um comentario