PM detém quatro indivíduos e apreende revólver em Araguaína

PM detém quatro indivíduos e apreende revólver em Araguaína

A Polícia Militar deteve quatro indivíduos neste domingo, 25, em Araguaína. Três deles suspeitos de cometer roubo no setor São João e Anhanguera e um por posse ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Roubo

No setor São João, por volta das 19 horas, dois indivíduos de 27 e 20 anos foram presos em flagrante após cometerem roubo. Os policiais militares realizavam patrulhamento quando surpreenderam os autores logo após o roubo que ocorreu no ginásio de esportes.

A vítima que reconheceu os autores informou que estava trabalhando quando foi abordado pelos infratores que em posse de uma arma de fogo roubaram seus objetos pessoais, documentos e um celular. Os autores e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Já no setor Anhanguera, por volta das 20 horas, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo. No local, um indivíduo foi detido em flagrante por roubo de um aparelho de celular. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Arma de fogo

Uma arma de fogo foi apreendida pela PM no setor Anhanguera, por volta das 6 horas da manhã. Os policiais militares foram acionados via denúncia que informou onde um homem que estava em uma camionete portava um revólver na cintura. Com as características do veículo, o autor foi localizado.

Na abordagem veicular o revólver com quatro munições intactas foi localizado dentro do porta-luvas do carro. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

(Lara Tavares)



Fazer um comentario