Crianças do Costa Esmeralda receberam festa de Dia das Crianças

Crianças do Costa Esmeralda receberam festa de Dia das Crianças

Um dia nublado e com chuva pode muitas vezes parecer triste. Mas não foi o caso dos mais de 450 alunos da creche Cora Coralina, no setor Costa Esmeralda, que receberam a segunda edição do Dia das Crianças da Brasil Price e Parceiros, no último dia 8 de outubro.

Com o apoio de diversas empresas e uma equipe de voluntários formada por colaboradores do escritório contábil e empresários, as crianças tiveram uma manhã de muita alegria, diversão, comidas gostosas e brinquedos. Além do pula-pula, pipoca, suco e cachorro quente, a meninada ainda pode conhecer os personagens dos contos de fadas.

A Rainha de Copas, Erika Coelho Döth, colaboradora da Brasil Price, contou que trazer esse mundo mágico para as crianças é uma maneira de compartilhar alegrias. “Tive a oportunidade de ver muitos sorrisos e todos aqueles olhinhos brilhando de felicidade. Não tem dinheiro que pague isso”.

De diretor a palhaço

A Turminha Mágica mais uma vez ficou encarregada de divertir a criançada com muita música e brincadeiras. E a festa ficou ainda mais animada com a participação do Palhaço Moedinha, personagem criado pelo diretor da Brasil Price, Ronaldo Dias.

Foram muitos abraços, piadas, saltos e tombos, que arrancaram gargalhadas dos pequenos, tudo em prol de uma boa causa. “É uma dádiva ser o Moedinha, a gente se transforma em criança de novo! E só de ver o sorriso das crianças, o quanto que elas se divertem vendo o personagem, me deixa muito feliz, é muito bonito ver o sorriso e a pureza delas”, disse Ronaldo.

Dia de ganhar brinquedos

A Brasil Price atua como agente catalisador das boas ações e foi atrás de parcerias para conseguir as doações de brinquedos. Manoel de Assis Silva, empresário do ramo de iluminação e decoração, participou da festa e conferiu de perto a felicidade da criançada. “Nosso papel é de contribuir, extrair o sorriso de uma criança não tem coisa igual. Esse projeto da Brasil Price é muito bonito e vamos participar de todas as vezes que formos convidados”, disse orgulhoso. Todas as crianças ganharam presentes e ainda teve um grande sorteio, que distribuiu cinco bicicletas novinhas para os sortudos vencedores!

Parceria duradoura

Há dois anos, a Brasil Price escolheu a creche Cora Coralina como beneficiária das ações do Dia das Crianças, uma decisão que, segundo a gestora da creche, Marzonete Duarte da Silva, é louvável. “É notória a contribuição que essas empresas vêm trazendo para a comunidade ao realizar grandes festas que melhoram a qualidade de vida e trazem mais esperança aos envolvidos, ainda mais quando são crianças”, destacou a gestora.

Em prol da comunidade

Muitos pais do Residencial Costa Esmeralda não teriam condições de presentear seus filhos neste Dia das Crianças. Foi essa realidade que impulsionou a Brasil Price a se engajar com o projeto. “É uma maneira de a gente amenizar a dor e o sofrimento dessas pessoas e trazer um pouquinho mais de alegria para essas crianças”, ressaltou Ronaldo.

A iniciativa foi aprovada pelo vigilante Márcio Sousa Silva e pelo pequeno Maicon Pereira Silva, de quatro anos. “Ver a felicidade estampada na cara do meu filho não tem preço. Às vezes a gente não consegue dar presente, mas tenho certeza de que meu filho vai compartilhar a bola que ganhou com os amiguinhos, multiplicando a felicidade que teve hoje”.

(Fotos: João Neto)

Fazer um comentario