Católica Orione promove Aulão Solidário nesta terça

Católica Orione promove Aulão Solidário nesta terça

Uma excelente oportunidade para se preparar para o vestibular e também ajudar a quem precisa. Nesta terça, 18, a Faculdade Católica Dom Orione realiza mais uma edição do Aulão Solidário, um preparatório com aula show para o Vestibular 2017/1.

A atividade tem início às 19h, no auditório da faculdade, e será ministrada pelos professores Nádia Stefanine e Marlon Magno. Durante o Aulão serão abordados temas que estarão presentes na prova do Vestibular da Católica Orione, que será realizada no próximo dia 29. Os temas do ENEM também serão trabalhados, tornando o Aulão um preparatório para processos seletivos em geral.

Para participar do Aulão, é preciso fazer inscrição no site www.catolicaorione.edu.br, e no dia da atividade, levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão destinados para instituições orionitas de caridade: Casa do Idoso, Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Casa Tranoi.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2017.1 da Católica Orione estão abertas até o dia 26 no site www.catolicaorione.edu.br. Ao todo são 390 vagas ofertadas, distribuídas entre os cursos de Administração, Direito, Psicologia, Gestão Hospitalar e Gestão Financeira.

Para o curso de Administração, são ofertadas 50 vagas no período noturno. Já para o curso de Direito são ofertadas 100 vagas, também para o período noturno. O curso de Psicologia oferece 150 vagas, divididas em três turmas, sendo duas para o período noturno e uma para o período matutino.

Cursos Tecnólogos

O processo seletivo oferece ainda vagas para os cursos superiores de tecnologia. Para Gestão Hospitalar, curso com 03 (três) anos de duração, são ofertadas 40 vagas para o período noturno. Já para o curso de Gestão Financeira, que tem duração de 02 (dois) anos, são ofertadas 50 vagas, também para o noturno.

Provas

As provas terão duração de 4 horas e serão realizadas no dia 29 de outubro de 2016, sábado, das 08h30min às 12h30min, no prédio da Faculdade Católica Dom Orione, situada na Rua Santa Cruz nº 557, Centro – Araguaína/TO. Os portões de entrada serão abertos às 07h35min e fechados às 08h20min.

Demais informações podem ser conferidas no edital.



Fazer um comentario