Campanha “Natal em Família” da ACIARA propõe um fim de ano de mais união nas famílias e prêmios diferenciados no comércio

Campanha “Natal em Família” da ACIARA propõe um fim de ano de mais união nas famílias e prêmios diferenciados no comércio

A campanha “Natal em Família” da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA foi lançada oficialmente neste dia 11, na presença de diretores, empresas associadas e imprensa. Os participantes do evento foram apresentados a toda identidade visual da campanha, vídeo oficial e prêmios. 

Durante sua fala, o presidente da ACIARA, Márcio Parente, reforçou que a mobilização deste ano irá além da oferta de prêmios. “Queremos resgatar o prazer que é ter nossos entes queridos por perto durante as confraternizações de fim de ano. E mesmo para quem não puder estar presente, a ideia é conectar os momentos inesquecíveis”. 

Uma campanha diferente 

O “Natal em Família” seguirá até o dia 16 de janeiro de 2017 e sorteará duas motos zero quilômetros, seis vale compras nos valores de R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500,00 para os clientes e mais dois vale-compras de R$ 1 mil para os vendedores dos cupons que ganharem as motos. 

Neste ano, a campanha trará uma proposta diferente de dois sorteios. O primeiro acontecerá no dia 20 de dezembro, sorteando metade dos prêmios, e o segundo no dia 18 de janeiro, ambos no auditório da ACIARA. “Decidimos que as primeiras entregas serão antes do Natal justamente para que os ganhadores possam usar seus prêmios para comprar presentes”, explica Márcio. 

A opção pelos vale-compras também foi planejada com a finalidade de oportunizar que os vencedores adquiram produtos ou quitem eventuais dívidas no comércio local. “Importante salientar que os vale-compras deverão ser utilizados nas lojas participantes da campanha”, reforça o presidente. 

O novo estilo de premiação agradou a gerente de uma loja de artigos infantis, Priscila Chaves. “A ideia de premiar com vale-compras para que o dinheiro retorne para o comércio e os consumidores comprem aquilo que desejam é muito interessante. Isso permite que a gente ofereça sempre condições melhores para os clientes”. 

Adesão 

A ACIARA está oferecendo 100 kits para empresas associadas e não associadas. O kit contém adesivos para colar na vitrine e identificar ao cliente a participação na campanha, cupons e camisetas. 

Tradicional comerciante do segmento calçadista de Araguaína, a empresária e diretora da ACIARA, Elza Ferreira Rezende, diz-se bastante motivada para a campanha deste ano. “Já comprei meus kits antecipadamente e já passei para minhas colaboradoras, que estão animadas com o período. É uma campanha inovadora e estamos acreditando muito nela”. 

Bom momento 

Márcio também lembrou que Araguaína passa por um momento de otimismo no comércio com a expansão de empresas locais e a chegada de novos empreendimentos como franquias, hotéis, restaurantes, entre tantos outros. “Estamos também com a campanha ‘Limpe o seu nome’ prestes a entrar em funcionamento para dar aos consumidores a oportunidade de negociar seus débitos junto ao comércio, limpar o nome e recuperar o crédito para novas compras”, conta Márcio.

Fazer um comentario