PM recupera 15 motos e automóvel roubados e furtados em Araguaína e região no feriado prolongado

PM recupera 15 motos e automóvel roubados e furtados em Araguaína e região no feriado prolongado




Durante feriado prolongado, entre os dias 11 a 15 de novembro, a Polícia Militar recuperou em Araguaína e região, automóvel e 15 (quinze) motocicletas com restrição de furto ou roubo.

Um moto Honda Biz roubada na última quarta-feira (09), e documentos foram recuperados no setor Residencial Camargo. E outra motoneta Honda Titan furtada, encontrada pelos militares no setor Palmas durante o policiamento de rotina em local suspeito, após verificação da placa constatou-se a restrição. Mais seis motonetas com ocorrência de roubo foram recuperadas pela PM nos setores Araguaína Sul II, Topázio, Setor Vila Azul, São Miguel e Maracanã. Na última ação, ocorrida no Setor Maracanã, os militares recuperaram também outros objetos subtraídos da vítima entre eles anéis, relógios e capacete.

Em outras ações, policiais do 2º BPM recuperaram seis motocicletas com restrição de furto ou roubo em diferentes localidades da cidade, entre elas setor Itaipu, Santa Luzia, Nova Araguaína e Eldorado.

Um automóvel HB20, de cor branca, que havia sido roubado na manhã da última segunda-feira (14) no setor Noroeste, foi recuperado no setor São Miguel horas após o crime, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia Militar recuperou uma moto Honda Titan minutos após ter sido roubada no município de Wanderlândia/TO. Policiais militares da localidade receberam denúncia sobre um roubo, no qual o autor teria fugido pela BR 153 em direção a Darcinópolis. Prontamente, equipes de radiopatrulhamento de ambas cidades realizaram o cerco pela rodovia, na qual os militares depararam com um suspeito com as mesmas características, sendo realizado o acompanhamento policial o indivíduo fugiu pela mata as margens da via abandonando a moto. A vítima foi informada e seu veículo restituído.

 

(Lara Rosanie Morais Neto da Silva – 1º TEN QOPM)

Fazer um comentario