2º BPM prende dois Homens minutos após roubo e Detém dois por tráfico de Drogas

2º BPM prende dois Homens minutos após roubo e Detém dois por tráfico de Drogas




Por volta das 18h desta terça-feira, 22, durante patrulhamento pelo Setor Belchior em Araguaína, Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM avistaram dois homens trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta, ao tentar fazer a abordagem, os infratores tentaram evadir e arremessaram vários objetos as margens da rodovia, sendo alcançados logo em seguida.

Após buscas no local onde foram lançados os objetos, a Polícia Militar localizou cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições intactas. As vítimas do roubo compareceram a Central de Flagrantes e reconheceram os indivíduos, ambos 19 anos, como autores do crime.

Ainda no final da tarde desta terça-feira, 22, policiais militares durante patrulhamento no município de Babaçulândia/TO, detiveram dois indivíduos, 17 e 18 anos, que trafegavam em atitude suspeita, em uma motocicleta. Durante a busca pessoal foi localizada uma porção de uma substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 200,00 reais em espécie. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências legais. Todos os detidos são conhecidos pela polícia pela pratica delitiva.

 

(Lara Rosanie Morais)

Fazer um comentario