Motoristas fazem filas em postos após anúncio de promoção de gasolina

Motoristas fazem filas em postos após anúncio de promoção de gasolina

Os motoristas de Araguaína, região norte do Tocantins, estão comemorando a queda no valor do litro da gasolina. Os postos de combustíveis da cidade estão realizando promoções para conquistar clientes. Os preços baixos geraram filas para abastecimento. O litro pode ser encontrado na cidade por até R$ 3,39. “Agora tá bem mais em conta”, comemora consumidor. 

Os postos de combustíveis começaram as reduções depois que a Petrobrás anunciou ajuste do valor para as distribuidoras de todo o Brasil, em outubro deste ano.

A estudante, Tatiane Pozzembom diz que sempre busca economizar fazendo controle dos gastos com combustível. “Eu faço uma listinha pra saber dos postos e da qualidade da gasolina aqui dentro da cidade”, informou.

O lavrador, Nercídio José da Silva, também aproveitou para economizar. “Agora que deu uma baixada no preço vou ver se consigo botar uns 10 litros”, disse.

Com 97 postos de combustíveis em Araguaína, são muitas as variações de preço e a orientação é pesquisar para economizar.

 

(Do G1, Tocantins)

Fazer um comentario