Três mortes são registradas em Araguaína em menos de 24 horas

Três mortes são registradas em Araguaína em menos de 24 horas




m jovem de 22 anos foi morto com vários disparos na tarde deste sábado (26) em Araguaína, norte do Tocantins. Esta é a terceira morte registrada na cidade em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens por roubo e foi atacada por homens que estavam em uma camionete.

O homicídio aconteceu na Avenida Tocantins, em frente a um mercado no setor Araguaína Sul, por volta das 18h. De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Outros crimes
Este é o terceiro homicídio registrado em Araguaína em menos de 24 horas. Na noite desta sexta-feira (25), três pessoas foram baleadas. Duas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A primeira morte ocorreu por volta das 19h30, no setor Jardim Boa Sorte. Um homem foi baleado no tórax. Segundo a PM, a esposa dele informou que dois criminosos entraram na casa do casal após perceberem que a porta estava aberta. Eles também teriam agredido a mulher. Conforme a PM, o Samu esteve no local e constatou a morte do homem.

O outro caso ocorreu por volta das 22h30, no setor Parque Bom Viver. Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado no tórax e no ombro esquerdo. A PM informou que encontrou a vítima caída no chão e chamou o Samu. A vítima era usuária de drogas.

 

(Do G1, Tocantins)

Fazer um comentario