Cliente Sobrevida tem prioridade no fornecimento de energia

Cliente Sobrevida tem prioridade no fornecimento de energia




Os clientes da Energisa que têm necessidade de usar equipamentos elétricos essenciais à sobrevivência têm prioridade no fornecimento de energia elétrica. As Unidades Consumidores (UC) que precisam manter em funcionamento respirador, aspirador elétrico de secreções, aparelho de quimioterapia, entre outros, devem ser cadastradas como Cliente Sobrevida.

O cadastro como Cliente Sobrevida, que deve ser feito pelo responsável pela UC, garantirá, por exemplo, a prioridade no restabelecimento da energia em caso de interrupção no fornecimento.

Esse cadastro permite ao consumidor o direito a ter tratamento diferenciado por ocasião das interrupções programadas do fornecimento de energia elétrica, mas não isenta a unidade consumidora de suspensão do fornecimento, por falta de pagamento, conforme estabelece Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para se cadastrar, o titular da UC deve fazer uma solicitação em qualquer agência de atendimento presencial da Energisa, com os documentos pessoais e a comprovação médica da condição do usuário. 

Para mais informações, acesse o site www.energisa.com.br, ligue para o 0800 721 3330 ou procure uma das agências de atendimento presencial distribuídas por todo o Estado do Tocantins.

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