Projeto realiza sonhos de crianças com câncer

Projeto realiza sonhos de crianças com câncer




A Organização Não Governamental (ONG) Fada dos Sonhos e o Projeto Palmas para Vida reuniram para realizar o 1º encontro dos Sonhos Palmas para Vida. Com objetivo de realizar sonhos de pacientes oncológicos no Tocantins, o evento acontecerá no dia 16, às 19h, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins. 

Nesse primeiro encontro algumas crianças em tratamento serão homenageadas. Ao todo, nove sonhos de pacientes do Tocantins serão atendidos. A conscientização da importância de um hospital e de um sonho na vida desses pacientes é um dos temas abordados nesse encontro. 

Além das homenagens que será realizada no Encontro a coordenadora do Hospital de Câncer de Barretos e coordenadora da ONG Palmas para Vida, Ana Paula Bichuette, destacou um dos propósitos do evento. “Esse é um momento importante para apresentarmos para a população como os projetos Fadas dos Sonhos e Palmas para a Vida funcionam, e principalmente, mostrar como cada pessoa pode ajudar com pequenas ações que fazem muita diferença. Muitos querem ajudar e não sabem como mas nós estamos aqui para fazer essa ponte”, disse.

Fazer um comentario