NOTA DE PESAR: Empresário Cícero Trajano Sousa Filho

NOTA DE PESAR: Empresário Cícero Trajano Sousa Filho

A Prefeitura de Araguaína manifesta pesar pelo falecimento do empresário Cícero Trajano Sousa Filho, 44 anos, conhecido como Júnior da Farmácia, ocorrido na noite da última segunda-feira, 27.
 
Cícero Filho foi vítima de um acidente automobilístico na rodovia TO-222, sentido Araguaína a Babaçulândia, que vitimou ainda outras três pessoas, amigas do empresário, identificadas como Edson Borba Júnior, de 32 anos, Dayana Silva do Nascimento, 29 anos, e Marília Ferreira de Sousa, 32 anos.

Natural de Araripina (PE), Cícero morava há vários anos em Araguaína, onde era proprietário da Farma Júnior, no Bairro São João. Conhecido por ser atencioso e prestativo com os seus clientes, pai exemplar e marido amoroso, deixa esposa, Ana Araújo, e quatro filhos.

O velório está sendo na Rua 8, n° 210, Bairro São João. O sepultamento está previsto para amanhã, 1° de março, às 16 horas, no Cemitério São Lázaro.

Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.

 

Ronaldo Dimas
Prefeito

Fazer um comentario