Prefeitura abre novas inscrições para cursos de qualificação profissional

Prefeitura abre novas inscrições para cursos de qualificação profissional




São 70 vagas distribuídas em três cursos gratuitos de Bordado à Mão, Confecção de Tapete e Reciclagem de Vidro. As aulas iniciam dia 20 deste mês

 

Quem não quer ter uma renda extra, ou mesmo trabalhar por conta própria? Oportunidades de montar o seu negócio surgem também com qualificação profissional. Proporcionando sempre esses espaços, a Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, está com inscrições abertas para novas turmas em três cursos gratuitos: Bordado à Mão, Reciclagem de Vidro e Confecção de Tapete.
 
Estão sendo ofertadas 70 vagas distribuídas nos três cursos. Para participar o interessado deve realizar a inscrição até a próxima sexta-feira, dia 17, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede do Centro de Geração de Renda. O centro está localizado na Rua Primeiro de Janeiro, nº 1.800, no Centro da cidade, em frente à Praça das Bandeiras.
 
É importante que no ato da inscrição, o interessado esteja com todos os documentos pessoais e também comprovante de endereço.
 
Desde 2013, mais de quatro mil pessoas já receberam formação profissional ofertada pela Prefeitura de Araguaína. Em funcionamento desde 2014, o Centro de Geração de Renda já qualificou 1.723 pessoas, com 120 turmas formadas em diversos cursos.
 
Cursos
As aulas terão início no dia 20 de março, próxima segunda-feira, com carga horária de 80 horas, nos períodos matutino e vespertino. Os cursos de Bordado à Mão e de confecção de Tapete serão realizados no período vespertino; e o de Reciclagem de Vidro, no matutino.
 
Para mais informações sobre vagas e cursos, os interessados podem entrar em contato no seguinte telefone: 3412-3569.
 
Serviço
O quê? 
Inscrições abertas para cursos gratuitos;
Onde? Centro de Geração de Renda, localizado à Rua Primeiro de Janeiro, nº 1.800, no Centro da cidade, em frente à Praça das Bandeiras.
Quando? Até a próxima sexta-feira, dia 17. Aulas terão início no dia 20 de março. 
 
 
(Gláucia Mendes/Fotos: Marcos Filho)

Fazer um comentario