SPC Brasil realiza treinamento no Tocantins

SPC Brasil realiza treinamento no Tocantins




O evento tem como público as CDLs e Associações do Estado

 

Representantes de diversas Entidades do Tocantins estão participando de um treinamento oferecido pelo SPC Brasil, em Palmas, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas). O evento segue até esta sexta-feira, 24, e objetiva esclarecer dúvidas, trocar experiências e alinhar os procedimentos realizados pelas entidades.

O presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, destacou o objetivo do treinamento. “O intuito é o lançamento de novos produtos, ajustar uma linguagem para todas as entidades, e logicamente fazer uma interação entre a CDL da Capital e as CDLs e Associações do interior, almejando o enriquecimento das entidades que vão administrar o SPC no estado do Tocantins”, disse.

Um dos assuntos abordados nesta quinta-feira, 23, foi assessoria comercial, ministrado pelo gerente nacional de negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães. “A SPC Brasil fica muito feliz de estar no Tocantins. Nós temos o compromisso com o desempenho dos nossos colaboradores, sabendo que isso proporcionara a receita para a atividades fundamentais. Essa troca de experiências é o nosso desafio e nós temos o objetivo de gerar um nível de conhecimento estratosférico”, acrescentou o gerente nacional do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães.

O supervisor comercial da CDL Palmas, Siges Leal, também participou do evento e falou das estratégias de vendas, já o suporte da CDL Palmas, Diego Alencar, comentou sobre produtos e serviços da Câmara. Na sexta, 24, o treinamento continua com tema assessoria jurídica com o coordenador do SPC Brasil Dr. Leandro Alvarenga.

Participam do treinamento a CDL Palmas, CDL Porto Nacional, CDL Araguaína e a CDL Gurupi, entre outras entidades.

Fazer um comentario