CRA-TO promove palestra institucional no IFTO de Araguaína

CRA-TO promove palestra institucional no IFTO de Araguaína




Acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, em especial calouros, participaram da palestra ministrada pelo diretor de desenvolvimento institucional do CRA-TO e presidente do CRA Júnior, Francisco Costa, com o tema “A arte de gerir recursos”.

Na oportunidade, o palestrante abordou sobre o sistema CFA/CRAs. Falou sobre a história da Administração, o dia do Administrador, patrono da profissão, símbolo da administração, código de ética do profissional, campos de atuação, remuneração profissional e a importância do registro junto ao Conselho. Os benefícios do registro, acesso aos convênios, parcerias existentes também foram destaques, além de comentar sobre o Enato, ações do CRA Júnior e demais projetos e ações do CRA-TO e apresentação de toda diretoria da atual gestão do CRA-TO.  

Para o Adm. Francisco Costa, a ação possibilita aos calouros conhecer o sistema CFA/CRAs e maiores informações pertinente a sua profissão promovendo a conscientização dos futuros profissionais de Administração quanto a valorização e fortalecimento da classe.

“É muito gratificante contribuir levando informações da nossa profissão aos primeiros alunos do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial do IFTO de Araguaína, em especial como aula inaugural. A abertura desse curso promoverá oportunidades para a atuação de futuros e ótimos gestores especialistas na área produtiva industrial que contribuirão na implantação, na melhoria e na manutenção de sistemas produtivos integrados da região norte do Tocantins”, acrescentou o administrador. 

Fazer um comentario