Energisa oferece serviço inovador aos clientes

Energisa oferece serviço inovador aos clientes




Vistoria Virtual pode ser solicitada pelo celular

 

A Energisa tem investido constantemente em tecnologias para facilitar e agilizar a vida dos clientes. Atualmente já é possível solicitar serviços como mudança de titularidade, comunicar falta de energia e acessar a segunda via da conta de luz, diretamente do aplicativo para celular ou tablete Energisa ON. Seguindo essa tendência inovadora, a empresa acaba de lançar um serviço voltado para os clientes que solicitaram pedido de ligação nova em sua unidade consumidora e desejam agilizar o seu atendimento.

Trata-se da Vistoria Virtual, um serviço disponível no aplicativo Energisa ON criado para facilitar o dia a dia e dar agilidade às solicitações de novas ligações de energia. Após o cliente registrar o pedido de ligação do seu imóvel através dos Canais de Atendimento da Energisa, é possível, por meio do app, encaminhar as imagens do padrão de energia para avaliação da equipe técnica. O resultado da análise é encaminhado por e-mail e, se algum item estiver fora das normas técnicas, o solicitante será orientado a realizar os ajustes necessários.

Vale destacar que a Vistoria Virtual não substitui a vistoria em campo, que é prevista e regulamentada para atendimento da Ligação Nova, mas permite que o processo seja concluído de forma mais rápida e prática. Esse serviço é inovador no setor elétrico e a Energisa sai na frente como a única distribuidora do país a oferecer essa comodidade aos clientes.

Outros serviços oferecidos pelo Energisa ON:

Reportar um problema:

O cliente pode comunicar problemas na rede elétrica e fazer denúncias, contribuindo para que a situação seja solucionada o mais rápido possível. Através do aplicativo ele envia fotos que facilitam a identificação da ocorrência e agiliza a atuação das equipes.

Conta do mês:

O cliente tem acesso às suas faturas de maneira rápida e simples, proporcionando melhor controle e comodidade.

Informar ou consultar sobre falta de energia:
Se faltar energia em casa, o cliente pode comunicar imediatamente à Energisa, para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Caso a Energisa já esteja tomando as medidas necessárias para normalizar a situação, a informação também estará disponível. 

Consultar desligamentos programados:
Também é possível consultar os desligamentos programados para execução de obras de melhoria e manutenção na região e se programar com antecedência. 

E tem muito mais…

  • Solicitar que a conta de energia seja paga através de débito automático;
  • Solicitar a religação imediata de energia;
  • Consultar e gerenciar as contas pendentes sem a menor dificuldade;
  • Solicitar o serviço Ligo Já, e não precisar mais esperar para ser atendido. A Energisa retorna a ligação para o cliente.

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