ESTÁGIO: TRT-TO realiza processo seletivo

ESTÁGIO: TRT-TO realiza processo seletivo




Processo seletivo é destinado a estudantes de Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi e Palmas

 

CIEE está recrutando estudantes para o processo seletivo de formação de cadastro reserva para o programa de estágio do Tribunal Regional do Trabalho do Tocantins (TRT-TO). A seleção destina-se aos estudantes dos ensinos médio regular, da educação de jovens adultos (EJA) e dos cursos superiores de  Direito e Sistema da Informação. 

Podem se candidatar alunos com 16 anos completos, que estejam cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio ou etapa equivalente do EJA e os matriculados do quarto ao sexto período dos cursos de direito e sistema da informação, de acordo com os requisitos apresentados no edital.  

Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio incluem-se bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte, para jornada semanal de 20 ou 30 horas, que deverá ser cumprida de segunda a sexta-feira, em turnos a serem definidos pelo Tribunal.  As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.ciee.org.br até 25 de maio.

 

Serviço

Inscrições Gratuitas Processo Seletivo TRE/GO

Data: Até 25 de maio de 2017 (quinta-feira)

Local: www.ciee.org.br

Edital: www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/1606_TRT10_edital.pdf 

 

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

 

(Lucíola Correa)

Fazer um comentario