Acampamento Extremo oferecerá atividades e valores para jovens de 13 a 16 anos

Acampamento Extremo oferecerá atividades e valores para jovens de 13 a 16 anos

Respeito, ética, moral, trabalho em equipe, espírito cooperativo. Qual pai, mãe ou responsável não querem que seus filhos aprendam esses valores desde cedo? É por isso que o Centro de Treinamentos Evolução de Araguaína está promovendo o Acampamento Extremo, uma oportunidade para jovens de 13 a 16 anos participarem de atividades que vão despertar o melhor em cada um deles.

O acampamento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio (sexta à noite, sábado o dia todo e domingo pela manhã), na sede da Evolução, no setor Nova Araguaína. O médico Dr. Hugo Weysfield Mendes, responsável pelo Centro de Treinamentos, explica que a ideia é dar aos jovens um complemento da educação que eles já recebem dos pais e responsáveis.

“Queremos criar um ambiente de grande interação, onde moças e rapazes possam aprender noções básicas de primeiros socorros e resgate, sobrevivência em situações extremas, raciocínio lógico e liderança”, explica Dr. Hugo.

Durante os três dias, os jovens terão acesso a esses diversos ensinamentos por meio de gincanas, competições, atividades noturnas e palestras. No espaço do Acampamento Extremo serão disponibilizados alimentação, monitoramento especializado, equipe de colaboradores e médicos, ambulância e ambiente controlado com acesso restrito.

Os interessados devem entrar em contato no (63) 3414-3959.

Fazer um comentario