Novos servidores da SSP e SECIJU já podem solicitar emissão de carteira de identificação funcional

Novos servidores da SSP e SECIJU já podem solicitar emissão de carteira de identificação funcional

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio da Diretoria do Instituto de Identificação informa que os novos servidores efetivos e empossados recentemente nos quadros da SSP e da Secretaria da Cidadania e Justiça (SECIJU) já podem solicitar a emissão da carteira de identificação funcional.

Os novos profissionais de segurança pública do Tocantins devem procurar os locais de atendimento de acordo com a lista disponibilizada pela SSP, que consta logo abaixo. A emissão da primeira via da carteira funcional será gratuita para o servidor. O prazo para entrega do documento será de 20 dias úteis, e o mesmo deverá ser retirado na unidade em que foi feita a solicitação.

Os cargos aptos para emissão da carteira de identificação funcional da SSP são: Delegado de Polícia, Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Perito Oficial, Papiloscopista e Agente de Necrotomia. Já para os profissionais da SECIJU, serão emitidas carteiras funcionais para os cargos de Técnico em Defesa Social, Analista em Defesa Social, Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador.

 

Requisitos para a emissão da carteira funcional

Para os servidores do quadro da SSP:

– Cópia da carteira de identidade civil;

– Comprovante do número do CPF;

– Cópia do comprovante de endereço;

– Cópia de comprovante de tiragem sanguínea;

– 2 fotos 3X4 com fundo branco, recente, iguais, sem retoque digital e em traje social.

– Deverá ainda ser informado um número de telefone para contato.

 

Para os servidores do quadro da SECIJU:

– Cópia da carteira de identidade civil;

– Comprovante do número do CPF;

– Cópia do comprovante de endereço;

– Cópia do último contracheque (somente a parte superior, onde apresenta o cargo atual, a lotação e a matrícula do servidor)

– Cópia de comprovante de tiragem sanguínea;

– 2 fotos 3X4 com fundo branco, recente, iguais, sem retoque digital e em traje social.

– Deverá ainda ser informado um número de telefone para contato.

 

Locais de Atendimento

Alvorada

Núcleo de Identificação: Av. JK, 60, Centro – Fone: 3353-2321

Araguaína

É Pra Já: Av. Cônego João Lima, 470, St. Urbanístico – Fone: 3421-4473

Araguatins

Núcleo de Identificação: R. Marechal Castelo Branco, 2277 – Fone: 3347-2617

Arraias

Núcleo de Identificação: R. Domingos Pires, Centro – Fone: 3653-1068

Augustinópolis

Núcleo de Identificação: R. João Heitor Costa, 111 – Fone: 98443-1652

Colinas

Núcleo de Identificação: R. Goianésia, 320 – Fone: 3476-4539

Dianópolis

Núcleo de Identificação: R. José Pitagoras R. de Melo, 17 – Fone: 99222-4177

Figueirópolis

Núcleo de Identificação: Av. Bernardo Sayão, 1445 – Fone: 3374-1417

Guaraí

Núcleo de Identificação: Rua 01, 1613- Fone: 3464-2392

Gurupi

É Pra Já: R. Presidente JK, entre Goiás e Maranhão – Fone: 3312-2270

Paraíso

Núcleo de Identificação: R. São Raimundo Nonato, 1093 – Fone: 3602-1829

Pedro Afonso

Núcleo de Identificação: R. Salatiel Francisco Sales, 410 – Fone: 3446-2070

Porto Nacional

Núcleo de Identificação: R. Ananias Pinto, 1604 – Fone: 3363-5920

Tocantinópolis

Núcleo de Identificação: R. Paraíba, st Aeroporto – Fone: 3471-3159

 

(Yago Modesto)

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