ACIARA recebeu governador Marcelo Miranda para conversa com empresários

ACIARA recebeu governador Marcelo Miranda para conversa com empresários




A Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA recebeu, na tarde da última sexta-feira, 31, a visita do governador do estado, Marcelo Miranda, para uma reunião com a diretoria da entidade, empresários e autoridades locais. Durante a reunião, o presidente da ACIARA, Márcio Parente, apresentou para discussões temas relevantes para o crescimento econômico de Araguaína.

Segundo Márcio, a visita é motivo de satisfação, pois mostra uma maior aproximação do governo com a Capital Econômica do estado, Araguaína. “Creio que essa visita é resultado de uma mudança de postura do governo com nossa cidade e com a ACIARA. O governador sabe muito bem o peso que nós temos para a economia do Tocantins e a importância das nossas demandas, que tenho certeza que ele irá atender”, comentou Márcio.

O presidente também frisou que a ACIARA sempre faz valer a representatividade do empresariado nas lutas sociais, “pois acreditamos na força do associativismo e da coletividade têm para sensibilizar o governo e transformar nossa sociedade”, finalizou Márcio.

Presente na reunião, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, enalteceu o papel da associação na economia da cidade. “A ACIARA é uma referência econômica não só para o Tocantins, mas para outros estados também”, destacou o gestor.

O governador Marcelo Miranda falou sobre a história que tem com o munícipio, ao qual atribuiu o início da sua carreira. Disse ainda estar entusiasmado com a força da Aciara. “Acreditamos que é possível, sim, crescer junto com essa cidade. A classe empresarial é um importante aliado tanto do governo quanto da sociedade, nós sabemos a força dos senhores e das senhoras, não é diferente da força do Estado”, afirmou.

Marcelo disse ainda que está a par das necessidades dos empresários araguainenses e também do estado. “Temos discutido sobre os incentivos fiscais, das alíquotas, enfim, na discussão de projetos que trabalham em prol do crescimento do nosso estado”, completou.

A última visita de um governador do estado à sede da ACIARA aconteceu em 2012.

 

(Foto: João Neto)

Fazer um comentario