Prefeitura amplia horário de atendimento da Secretaria da Fazenda à população

Prefeitura amplia horário de atendimento da Secretaria da Fazenda à população




A partir da próxima segunda-feira, 4, a secretaria atenderá das 7 às 18 horas. A ampliação de três horas pretende dar aos contribuintes oportunidade para realizar serviços em horários flexíveis

 

Com a preocupação de oferecer mais qualidade e ampliar o atendimento à população, a Prefeitura de Araguaína amplia em três horas o atendimento na Secretaria da Fazenda. O novo horário, das 7 às 18 horas sem intervalo, passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, conforme Portaria nº 049/2015, publicada no Diário do Município nº 1.399, desta quinta-feira. 
 
“Percebíamos que muitas pessoas procuravam a secretaria em seu horário de almoço e o nosso objetivo principal é atender às necessidades do contribuinte, da melhor forma possível. Então, visando facilitar e melhorar o atendimento, optamos pelo novo horário”, explicou o secretário da Fazenda, Fabiano Souza. 
 

Segundo o secretário, o mês de setembro foi escolhido para começar o atendimento em novo horário como conscientização dos direitos e deveres do cidadão. Através da Lei Municipal 2978/2015, no dia 26 de setembro é comemorado o “Dia Municipal de Respeito ao Contribuinte”.
 
Atendimentos

Todos os atendimentos serão realizados no novo horário, como cadastro, informações sobre Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), impostos sobre serviços de qualquer natureza (ISQN), notas fiscais avulsas, Crédito Educativo, entre outros.
 
A Secretaria da Fazenda, está localizada na Rua Ademar Vicente Ferreira, nº 1.115, no Centro. Alguns serviços como a Nota Fiscal Eletrônica podem ser realizados virtualmente pelos contribuintes, através do site da Prefeitura: http://www.araguaina.to.gov.br.
 
Outras unidades
Desde o mês de julho, o atendimento de 14 das 19 unidades básicas de saúde (UBS) também foi ampliado em mais quatro horas, passando de oito para 12 horas, das 7 às 19 horas. O atendimento das outras cinco UBS passou de seis para oito horas, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

 

(Gláucia Mendes/Foto: Marcos Filho)

Fazer um comentario