Clientes da Energisa podem parcelar débitos com condições especiais

Clientes da Energisa podem parcelar débitos com condições especiais




Os clientes da Energisa que possuem débitos de mais de 30 dias com a concessionária podem negociar suas dívidas com condições especiais. Para aderir a negociação, o cliente deve procurar uma das agências de atendimento portando os documentos pessoais (CPF e RG) ou ligar na Central de Atendimento pelo 0800 721 3330.

“Sabemos que a crise econômica é sentida por todos e a negociação é uma oportunidade para o cliente organizar suas finanças e aproveitar as condições ofertadas. É muito simples aderir, pois a intenção é facilitar a vida do cliente na hora de pagar a dívida”, destaca Mayran Beckman, gerente de serviços comerciais da Energisa.

A gerente destaca ainda que a empresa oferece algumas facilidades para ajudar o cliente a manter sua conta em dia. “O cliente pode cadastrar a fatura em débito automático em sua conta bancária, além disso nós fazemos o envio da fatura por e-mail e disponibilizamos também no aplicativo Energisa On.”

As condições oferecidas pela empresa são:

  • Para o pagamento à vista das contas em atraso há mais de 60 dias, o cliente terá isenção de juros, multa e correção monetária.
  • Optando pelo parcelamento em três vezes, com primeira parcela à vista, o cliente também contará com isenção de juros, correção monetária, juros de financiamento.
  • Parcelando em até seis vezes, com primeira parcela à vista, o cliente terá juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.
  • Neste período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.

 

 

Fazer um comentario