PM apreende arma e recupera objetos furtados em Araguaína

PM apreende arma e recupera objetos furtados em Araguaína




Na noite de segunda-feira, 20, os policiais militares do 2º Batalhão em Araguaína, através das rondas ostensivas realizadas diuturnamente, efetuaram a detenção de três indivíduos. O fato aconteceu em duas ocorrências distintas. A primeira foi registrada no setor Barros, onde dois homens em uma motocicleta, conduziam um revólver e uma pequena quantidade de drogas. Em outra ocorrência, o passageiro de um mototaxista foi detido com duas televisões furtadas.

Apreensões de arma

Uma equipe fazia patrulhamento no setor Barros, quando avistou dois indivíduos, 26 e 23 anos, em atitudes suspeitas numa motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir. No percurso, o homem que estava na garupa, arremessou uma arma às margens de um córrego.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram interceptar os suspeitos na avenida Castelo Branco, setor Brasil. Nas buscas pessoais, foram encontrados três aparelhos celulares de procedência duvidosa, um cordão folheado a ouro, uma pequena quantidade de maconha e R$ 65.

Nas proximidades do córrego, a equipe localizou a arma que havia sido descartada, um revólver de calibre 38 com três munições.

Os dois envolvidos, a arma e os demais materiais foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

Televisões recuperadas

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo setor Santa Terezinha, quando depararam com um indivíduo, 23 anos, carregando duas televisões de 42 polegadas, através de um moto táxi.

A equipe realizou a abordagem e o suspeito confessou ter solicitado o serviço do moto táxi para transportar as televisões que foram furtadas de dentro de uma igreja. No local onde ocorreu o crime, os policiais perceberam que o suspeito passou por baixo de uma tela de proteção, em seguida arrombou a porta e destelhou uma parte do prédio para efetuar o furto.

O autor foi encaminhado à delegacia com as televisões, uma mochila com duas serras e um aparelho de celular com origem duvidosa.

 

(Mariele França)

Fazer um comentario