Quatro suspeitos de roubarem residência são detidos pela PM em Araguaína

Quatro suspeitos de roubarem residência são detidos pela PM em Araguaína




Quatro pessoas foram detidas após invadiram uma residência, na noite de segunda-feira, 27, em Araguaína. Eles levaram diversos objetos, além de um automóvel e uma motocicleta. A ação foi diligenciada pelos policiais militares do 2º Batalhão, que com rapidez e eficiência conseguiram localizar os envolvidos e recuperar grande parte dos materiais subtraídos.

Segundos as vítimas, cinco indivíduos e uma mulher, invadiram a residência com facas e uma arma de fogo. Durante ação eles levaram um carro (GM/Prisma), uma motocicleta (Honda Titan 150), ventilador, cordões de ouro, relógios, aparelhos de celular, alianças dentre outros.

Nas buscas pelos autores os policiais conseguiram recuperar o automóvel. Prosseguindo nas diligências, através de informações anônimas, as equipes localizaram um dos acusados, no setor Maracanã. Ele conduzia no braço um dos relógios roubados.

O suspeito ainda informou que havia deixado a moto num matagal, no setor Serra Dourada. Também indicou onde estavam outros objetos e mais três envolvidos.

Diante dos fatos dois homens, ambos com 19 anos, e um casal de adolescentes, 17 anos, foram conduzidos à delegacia juntamente com os veículos e materiais recuperado.

 

(Mariele França)

Fazer um comentario