700 vozes se apresentarão na Cantata de Natal no próximo dia 19 em Araguaína

700 vozes se apresentarão na Cantata de Natal no próximo dia 19 em Araguaína




Ensaio geral que antecede a apresentação será nesta sexta-feira, 15, a partir das 8 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro São João; coral é formado por alunos da rede municipal
 

A 4ª edição da Cantata de Natal de Araguaína será realizada na próxima terça-feira, 19, a partir das 19h30, na Praça das Nações. O coral formado por 700 vozes de estudantes da Rede Pública Municipal, com idades entre 8 e 11 anos, interpretará 12 canções natalinas.

Nesta sexta-feira, 15, a partir das 8 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro São João, será o momento de reunir todas as escolas participantes para o ensaio geral. Os ensaios foram iniciados nas escolas ainda em novembro em cada uma das 16 escolas participantes.

A apresentação é a culminância de um projeto desenvolvido nas escolas ao longo do ano, com o objetivo de proporcionar o aprendizado da arte por meio da vivência, adquirindo a percepção musical.

Vila de Natal
A Cantata de Natal será uma das atrações da Vila de Natal, cuja montagem já foi iniciada da Praça das Nações. A vila será de 15 de dezembro a 6 de janeiro e contará com a casinha do Papai Noel e casinha dos duendes, além de luzes, bonecos e árvore de Natal.

Durante o período de atividades da Vila de Natal, os visitantes poderão apreciar ainda a exposição dos presépios concorrentes do 3º Concurso de Presépios.

Fazer um comentario