Marcha para Jesus terá apoio da Prefeitura de Araguaína

Marcha para Jesus terá apoio da Prefeitura de Araguaína




Evento será no dia 1º de setembro, iniciando na Praça do Galo e seguindo até a Via Lago; expectativa dos organizadores é de 20 mil participantes

 

A Marcha para Jesus 2018 em Araguaína já tem data definida. O evento, que desde 2016 faz parte do calendário cultural da cidade, será realizado no dia 1º de setembro, a partir das 16 horas. Em reunião realizada ontem com o prefeito Ronaldo Dimas, o secretário municipal da Educação, Jocirley de Oliveira, e o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, os organizadores definiram detalhes sobre a parceria com o Município para a realização do evento.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara), Pastor Clodoaldo Pereira de Sousa, 80 igrejas evangélicas estão envolvidas na realização do evento, que tem expectativa de participação de 20 mil pessoas. 

Nesta edição, o percurso será de aproximadamente 3 quilômetros, saindo da Praça do Galo, pela Avenida Cônego João Lima até a Marginal Neblina, seguindo até a Via Lago.

Na Via Lago, o evento encerrará com culto e apresentações musicais de artistas gospel locais e convidados que ainda estão sendo definidos. “Não é um evento de uma igreja, é um evento de todos os cristãos. Um momento de orar, de louvar e de levar o nome de Jesus a todas as famílias araguainenses”, comentou o pastor Clodoaldo.

 

(Mara Santos)

Fazer um comentario