Segue nova etapa do Concurso Público do Quadro Geral de Araguaína

Segue nova etapa do Concurso Público do Quadro Geral de Araguaína




Prefeito Ronaldo Dimas nomeou membros da comissão do certame, previsto para o próximo ano e que preencherá centenas vagas em praticamente todos os setores

 

A Prefeitura de Araguaína cumpre mais uma etapa para a realização do certame que visa o preenchimento de centenas de vagas em praticamente todos os setores da administração pública municipal. Nessa quarta-feira, 17, o prefeito Ronaldo Dimas nomeou os membros da Comissão do Concurso Público que será realizado em Araguaína no próximo ano.

A portaria que dispõe sobre a nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, edição nº 1673. O próximo passo será o encaminhamento para a Câmara de Vereadores do Projeto de Lei que dispõe sobre a criação dos cargos cujas vagas serão ofertadas no concurso, na sequência virão a abertura do processo licitatório para contratação de uma empresa que realizará a seleção e, posteriormente, a publicação do edital.

Entenda mais
Formada por seis membros representantes das secretarias municipais da Administração, Procuradoria, Saúde, Educação, Controle Interno e Fazenda, a comissão tem como principal finalidade a fiscalização do cumprimento de todos os termos do contrato celebrado entre a Prefeitura e a instituição a ser contratada para a realização do certame, bem como de todas as disposições constantes no edital.

Em especial, a comissão fiscalizará ainda a preparação, aplicação e correção das provas, respeitados os limites de sigilo que a lisura do concurso requer.

Quem são
Presidente:  Rejane Mourão da Silva (secretária executiva da Secretaria da Administração);
Vice-presidente: Samuel Rodrigues Freires (procurador);
Membro: Sandro Rogerio Cardoso de Paulo (secretário executivo da Secretaria da Saúde);
Membro: Jorciley de Oliveira (secretário da Educação);
Membro: Mariana Cardoso de Souza (secretária do Controle Interno);
Membro: Gilson Cutrin Ferreira (secretário executivo da Secretaria da Fazenda).

 

(Mara Santos/Foto: Marcos Filho Sandes)

Fazer um comentario