Washington Brasileiro é atração principal no primeiro dia da festa dos 60 anos de Araguaína

Washington Brasileiro é atração principal no primeiro dia da festa dos 60 anos de Araguaína




Programação artística começa hoje, às 17 horas, com apresentações de artistas locais; logo em seguida, o cantor assume o comando da festa

 O cantor de forró Washington Brasileiro fará apresentação gratuita hoje, 13, na Via Lago, em Araguaína, dando início à festa dos 60 anos de emancipação política do município.

As apresentações artísticas começarão às 17 horas, com shows de artistas regionais. Por volta de 1 hora da manhã, assumirá o palco a atração nacional Washington Brasileiro e sua equipe, formada por ele nos teclados base, um músico nos teclados solo, um guitarrista, dois percussionistas, um baterista e duas backings vocais, além dos dançarinos.

A expectativa é de que o show reúna um público de mais de 20 mil pessoas. O cantor é um dos mais queridos da região norte do país e deve atrair, além dos fãs de Araguaína, admiradores dos estados do Pará e Maranhão.

O Fera do Forró

Nascido em Manga, norte de Minas Gerais, Washington Brasileiro iniciou aos 22 anos na música. Em 1998 lançou seu primeiro CD, atingindo atualmente a marca de mais de 10 CDs gravados e três DVDs lançados em todo o País.

O cantor cresceu no cenário do forró, com seu jeito brincalhão e a sua pegada firme nos teclados. O Fera do Forró, título que recebeu ao longo da carreira, com sua voz rasgada e de estilo próprio, tem na sua musicalidade uma formação diferente no forró e que tem arrastado multidões.

Programação

Dia 13 – (terça-feira)

17h –  Campeonato de Skate

17h – DJ Charles

19h – Feira de Arte e Talentos

19h – Show Odilon Santos

20h – Naldo Lima

21h – Forró Pegado e Bola da Guitarra

22h – Banda Swing do Negão

23h – William Junior

00h – Felipe e Mateus

01h – Washington Brasileiro

 

 Dia 14 – (quarta-feira)

16h – Corrida de Rua

19h – Feira de Arte e Talentos

20h – Show com Claudiel Santos e Banda

21h – Banda Petras

23h – Idma Brito

 
Dia 15 – Quinta-feira

7h – Prova de Ciclismo

19h – Feira de Arte e Talentos

 

(Adriana Santana/Fotos: Marcos Filho Sandes)

Fazer um comentario