HDT-UFT abre inscrições para 08 vagas no Programa de Residência Médica

HDT-UFT abre inscrições para 08 vagas no Programa de Residência Médica




As vagas ofertadas estão distribuídas nas especialidades: Clínica Médica, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva Pediátrica e Neonatologia

Seguem abertas até a próxima segunda-feira (25) as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT). A unidade hospitalar é filiada à Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e fica instala no município de Araguaína (TO).

As vagas ofertadas estão distribuídas nas especialidades: 01 vaga para Clínica Médica, 01 vaga para Infectologia, 02 vagas para Medicina de Família e Comunidade, 01 vaga para Medicina Intensiva Pediátrica e 03 vagas para Neonatologia. A seleção compreenderá de uma única fase, onde será aplicado o exame de conhecimentos através de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

Inscrição

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT. O valor da taxa de inscrição é de R$ 300,00 que deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU); as instruções para inscrição e pagamento estão descritas no Edital de Abertura do certame.

Provas e resultados

Conforme o cronograma da seleção, a data para aplicação das provas será dia 11 de março, com previsão de divulgação do resultado final para o dia 14 de março, e no dia 15, serão realizadas as matrículas. Todos os Programas terão início em 18 de março de 2019.

Confira a íntegra do edital e acesse aos outros documentos desta seleção; clique aqui.

(Daianni Parreira)

Fazer um comentario