Capital da Fé oportuniza lucro para pequenos negócios no carnaval

Capital da Fé oportuniza lucro para pequenos negócios no carnaval




Festa religiosa no período de carnaval movimenta hotéis, restaurantes e pequenos negócios do setor de alimentação em Palmas- TO

Com um formato diferenciado da grande maioria das cidades brasileiras, que nesse período realizam a festa tradicional de folia carnavalesca, a capital do Tocantins prepara uma festa religiosa com atrações nacionais e regionais para o público cristão. O evento é organizado pela prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), com apoio das igrejas. Para a edição de 2019, a organização espera a participação de cerca de 250 mil fiéis.

De olho nessa movimentação, os empresários Luiz Henrique e Paula Adriana, proprietários de um Food Truck que comercializa sucos e açaí, já garantiram participação nesta edição do Palmas Capital da Fé. “Participamos pela primeira vez no ano passado e confirmamos que a programação religiosa do período carnavalesco na capital é uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro. As caravanas trazem pessoas de todos os lugares do Brasil e isso torna nossos produtos conhecidos. Estamos otimistas e preparados para atender mais pessoas nesta edição”, explicou Luiz Henrique.

Dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico confirmam o sucesso do evento. Em 2018, os pequenos negócios do setor de alimentação e vendas de artigos religiosos arrecadaram mais de meio milhão de reais durante as cinco noites do evento. Grandes nomes da música religiosa, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Damares e Aline Barros já são atrações confirmadas para a edição deste ano. A festa começa na sexta-feira, 1º, e vai até terça, 05 de março, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos.

Fazer um comentario