Mais de 5 mil pessoas passaram pela Via Lago durante as primeiras noite de Carnaval

Mais de 5 mil  pessoas passaram pela Via Lago durante as primeiras noite de Carnaval




A atração principal da noite de hoje, segunda, é a dupla Felipe e Matheus. A programação começa a partir das 17h

Dos adereços de super heróis a fantasias tradicionais de carnaval foi possível encontrar no fim de semana de festa em Araguaína. Nem mesmo a chuva na noite do ultimo sábado atrapalhou o folião que se divertiu ao som de uma mistura de ritmos. Segundo a Secretaria de Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer mais de cinco mil pessoas passaram pela Via Lago nos dois primeiros dias de evento.

No sábado, a festa foi animada pelo som de Renam Aguiar, Banda Ziriguidum, Thiago Costa, além de Djs. Já no domingo, a programação na Via Lago começou mais cedo com a matinê que divertiu a garotada. A noite, as bandas Swing do Negão, Carlone Alves, Skema Paredão e djs não deixaram o folião ficar parado e encerram o segundo dia do carnaval.

A estudante Soraia Vieira Santos saiu de Palmas para aproveitar os dias de folga em Araguaína e decidiu curtir o carnaval na Via Lago. “Vim para descansar, mas, não podia deixar de aproveitar essa festa maravilhosa. Estou encantada com a Via Lago e com toda estrutura montada aqui! Está valendo a pena curtir o carnaval em Araguaína”, disse a estudante.

A Noraya Matos e o Thiago Moraes decidiram aproveitar a festa em família. Além dos parentes, curtiram a festa com a pequena Maria Laura, de um ano, que estreou na folia. “Um ambiente familiar onde não tivemos receio de trazer nossa filha, nos sentimos mais felizes estando todos juntos vivendo esse tempo de muita festa”, destacou Noraya.

A festa continua

A programação continua hoje, 4 e segue até amanhã. Na terceira noite de folia terá, além dos djs, show com os cantores Odilon Santos, Wesley Pirraça, Naldo Lima e a dupla Felipe e Matheus, atrações no palco começam a partir das 17 horas.
 

Na terça-feira, 4, encerrando a festa na Via Lago, a noite será voltada para o louvor cristão com a programação do Arrarai onde haverá evangelização, missa e o cantor Leandro Silva encerrando o carnaval na cidade.

Programação

Dia 4 (segunda-feira)
17h – DJ Danilo Gomes;
19h – Cia de Dança Batukerê;
19h30 – Odilon Santos;
21h – Wesley Pirraça;
22h30 – Cantor Naldo Lima;
00h – Felipe e Matheus;
1h30 – DJ Slap.
 
Dia 5 (terça-feira – Programação ARRARAI)
17h – Evangelização corpo a corpo;
18h – Santo Terço;
19h – Santa Missa;
21h – Show com Leandro Silva.

 

(Adriana Santana/Fotos: Marcos Filho Sandes)

Fazer um comentario