Atendimento na Prefeitura terá novo horário a partir de segunda-feira

Atendimento na Prefeitura terá novo horário a partir de segunda-feira




Visando a redução de custos, o expediente será de seis horas, das 12 às 18 horas, de 1° de junho a 30 de agosto. Serviços essenciais de saúde não terão alteração no atendimento

A partir de segunda-feira, 3 de junho, o atendimento ao público na Prefeitura de Araguaína será no período vespertino, do meio-dia às 18 horas. O decreto nº 147/2019, que dispõe sobre a alteração do expediente de 1º de junho a 30 de agosto, foi publicado no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira, 29.

A medida visa a redução de custos sem causar prejuízos à comunidade, já que não interfere na qualidade dos serviços prestados.

Exceções
A alteração no horário de expediente não se aplica à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Hospital Municipal e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), cujos serviços não podem ser paralisados ou interrompidos.

Nas unidades básicas de saúde (UBS), o expediente não sofrerá alteração. Já os setores administrativos da Saúde, como a sede da Secretaria da Saúde, a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) e a Vigilância Sanitária, terão o horário modificado, ainda a ser definido. Na Secretaria Municipal da Fazenda, o atendimento seguirá em horário normal, das 8 às 18 horas.

Julho
Durante o mês de julho, o horário de expediente às sextas-feiras será das 8 às 14 horas. A adaptação tem como objetivo proporcionar a segurança e tranquilidade das famílias no deslocamento para as praias da região, que têm programação festiva durante todo o mês.

 

(Mara Santos/Foto: Marcos Sandes)

Fazer um comentario