Sebrae abre mais 24 cursos EAD direcionados a pessoas físicas

Sebrae abre mais 24 cursos EAD direcionados a pessoas físicas




O Sebrae Nacional abriu esta semana, 24 cursos EAD para pessoas físicas, com o intuito de incentivar e estimular potenciais empreendedores. Existe uma grande demanda de clientes com CPF que procuram por cursos relacionados a gestão de negócios e liderança. Alguns deles que estão no portfólio do Portal do Sebrae e eram restritos apenas para pessoas que possuíam CNPJ, agora serão disponibilizados também para pessoas que possuem CPF.  

A partir da próxima semana as tutorias serão um serviço exclusivo para as pessoas jurídicas, como um diferencial que agrega valor e qualidade a este público.  O “Fale com um especialista” estará disponível na plataforma EAD, para que os clientes após o término do curso, possa continuar tendo um relacionamento com o Sebrae.   

“Essas pessoas são potenciais empresários e por meio dessas capacitações podem perceber como um negócio funciona e as responsabilidades que ele deve adquirir. É importante se ver como um dono de pequeno negócio e começar a ter comportamentos empreendedores, antes mesmo de abrir uma empresa. Essas ações geram um número maior de decisões assertivas”, ressaltou o assistente do Sebrae Tocantins, Jefferson Moraes.  

Fazer um comentario