NOTA DE PESAR: José Modesto de Sousa

NOTA DE PESAR: José Modesto de Sousa




É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do pioneiro José Modesto de Sousa, aos 78 anos, pai do vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), atual presidente da Câmara Municipal de Araguaína. Ele morreu após procedimento cirúrgico devido a problema no intestino na tarde de hoje, 2, no Hospital Regional (HRA).
 
Nasceu na região do Triângulo Mineiro, em Carmo do Paranaíba, no Estado de Minas Gerais, no dia 12 de junho de 1941. Chegou em Araguaína em 1960, aos 19 anos, onde constituiu família com Carma Maria de Sousa (in memoriam) e teve seis filhos: Gipão, Adailton (Sthil), Antonio, Ueudes, Marlene e Nercilene. Ajudou a construir a estrada de Araguaína a Carmolândia e foi comerciante por muitos anos, quando ficou conhecido como “Zé Mineiro”.
 
Seu velório está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus Congregação Remanescente, localizada na Avenida Guaíba, nº 255, no Setor Araguaína Sul. O sepultamento está previsto para amanhã, 3, às 17 horas, no Cemitério São Lázaro.
 
Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, em especial aos filhos, aos 14 netos, cinco bisnetos, e amigos. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína

Fazer um comentario