Sucesso de público marca a abertura do Liquida Tudo Araguaína

Sucesso de público marca a abertura do Liquida Tudo Araguaína




Primeiro dia da feira contou com grande movimentação de visitantes e volume de negócios

A estreia do Liquida Tudo Araguaína, na noite de ontem, 16, foi sucesso de público e de volume de negócios. A capital econômica do Tocantins nem conseguiu esperar o horário oficial da abertura da feira para lotar os corredores e aproveitar os descontos de até 70% em produtos e serviços. A estimativa é que cerca de sete mil pessoas tenham visitado o local no primeiro dia do evento.

“Antes das 18 horas, já precisamos repor as peças por três vezes. Se a expectativa antes já era boa, agora estamos ainda mais otimistas”, comentou Cícera Prado, expositora de vestuário e calçados.

Realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Grupo Campelo, Prefeitura de Araguaína, Rensoftware, Midix Internet, SESI, PM, Corpo de Bombeiros e TV Anhanguera, o Liquida Tudo Araguaína conta com 54 expositores dos segmentos de calçados, vestuário, moda íntima, óticas, equipamentos de segurança e decoração, além de Espaço Kids e Vila Gastronômica com apresentações culturais.

“É um evento para a cidade, para movimentar a economia local e dar oportunidade tanto para o consumidor, que pode aproveitar os descontos, e para os empresários, que podem dar mais visibilidade à sua marca e renovar seus estoques para o fim de ano”, afirmou o gerente regional do Sebrae, Joaquim Quinta Neto.

O evento segue até sábado, 19, no estacionamento do Atacado Campelo, localizado na Avenida Filadélfia, das 11 às 21 horas.

Pequenos Negócios

De acordo com dados do Simples Nacional e Portal do Empreendedor, Araguaína é o segundo município com maior número de pequenos negócios do Tocantins. Com destaque para o setor de serviços e comércio, Araguaína e região possuem cerca de 15 mil pequenos negócios: 10 mil Microempreendedores Individuais (MEI), mil Empresas de Pequeno Porte (EPP) quase quatro mil Microempresas (ME).

Fazer um comentario