A polícia militar de Araguaína prendeu em flagrante, Flávio Alves Ribeiro, 25 anos, e Pedro Henrique Fagundes Sousa, 18 anos, após roubarem a seguradora União, localizada na Rua Flor de Lins, no setor Martins Jorge. A ocorrência aconteceu na manhã de sábado, 11.
Segundo informações, após o roubo o proprietário da empresa seguiu os bandidos em uma camionete. Durante a perseguição, a vítima colidiu na moto dos fugitivos e em mais duas que estavam estacionadas, em seguida chocou-se contra uma casa, deixando parte da mesma destruída. Após a batida os autores fugiram a pé e se esconderam em uma casa na Rua 24 de Outubro, no setor Oeste.
Com a chegada da Polícia Militar os dois foram presos. O militares ainda acharam, dentro de um tambor, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos calibre 38, estando dois intactos e dois deflagrados, além de um aparelho celular e R$ 407,00 em dinheiro.
Os autores foram autuados em flagrante, na Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de roubo. A motocicleta e o material encontrado na residência foram apreendidos. A camionete, que estava com a documentação correta foi liberada para o irmão do proprietário. Duas pessoas que estavam na casa atingida pelo veículo foram levadas ao hospital, pelo SAMU, e não correm risco de morte.
(PM-TO)