Judocas do 2º Batalhão da PM conquistam terceiro lugar no campeonato tocantinense de judô

Judocas do 2º Batalhão da PM conquistam terceiro lugar no campeonato tocantinense de judô

A AOCAM – Academia Okinawa de Cultura e Artes Marciais do 2º Batalhão da Polícia Militar conquistou a terceira colocação no campeonato tocantinense de Judô, durante competição na 1ª Copa Palmas Judô Clube realizada no sábado, 25, em Palmas.

O evento contou com a participação de cerca de 290 judocas com representantes de três estados, tendo os atletas representantes do 2º BPM, da equipe Araguaína/AOCAM, conquistado na competição um total de 20 medalhas, sendo 12 de ouro, três de prata e cinco de bronze, o que garantiu à equipe o terceiro lugar no ranking estadual.

Já na quarta – feira, 29, na Academia AOCAM no 2º Batalhão, o comandante da equipe de judô do 2º BPM, sensei faixa preta 1º Dan em judô Eduardo Noleto, organizou a entrega do troféu conquistado nesta competição ao Comando do 2º Batalhão, sendo recebido pelo major Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho, subcomandante da Unidade, representando a comandante do 2º Batalhão tenente coronel Patrícia Murussi Leite.

Durante a entrega do troféu, o sensei Eduardo, que está ensinando judô de forma voluntária para as crianças do projeto social desenvolvido pelo 2º BPM, agradeceu ao comando do Batalhão pela oportunidade e pelo total apoio dado ao projeto e à equipe de judô.

O major Márcio parabenizou os atletas pela conquista e agradeceu o sensei Eduardo pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com as crianças, tendo na oportunidade, falado diretamente para as crianças sobre a importância da disciplina e da atenção de cada um durante os ensinamentos do sensei.

O tenente Welington, chefe da seção de esportes do 2º BPM, também parabenizou os atletas, e de forma especial ao sensei Eduardo, pelo seu ato de doação, realizando um belo trabalho e contribuindo para que as crianças através dos ensinamentos do judô e do esporte desenvolvam um bom caráter e se tornem cidadãos de bem.

(Luana Barros)

Fazer um comentario