Araguaína tem pedido de adiamento do Tocantinense rejeitado pela FTF

Araguaína tem pedido de adiamento do Tocantinense rejeitado pela FTF

O pedido de adiamento da data de início do estadual, feito pelo Araguaína, foi negado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). De acordo com a diretoria do time, a superintendência da FTF, garantiu que o estádio Mirandão vai receber todos os reparos até o dia do primeiro jogo na competição.

– Estamos confiando nisso e esperamos que o estádio tenha condições de jogo até o dia da nossa estreia – disse o presidente da equipe, João Luiz de Carvalho.

Na última quarta-feira (15), o secretário de esporte e lazer do estado, Rodolfo Costa Botelho, garantiu reparos em alguns estádios que vão receber as partidas do Tocantinense.

De acordo com Carvalho, as obras mais urgentes no Mirandão são nas partes elétrica e hidráulica. Ele acredita que se as obras começarem rápido é possível terminar a tempo do primeiro jogo no estádio que será no dia 1º de março contra o Gurupi.

– O gramado também precisa ser trocado, mas ainda conseguimos jogar do jeito que está se os outros problemas forem resolvidos – disse o presidente.

A data da apresentação do clube ainda não foi definida, mas a diretoria garante que será ainda esta semana. O primeiro jogo do Araguaína no Tocantinense será contra o Palmas no dia 22 de fevereiro no estádio Nílton Santos, na capital.

(globoesporte.com/Foto: Vilma Nascimento)

Fazer um comentario