A TIM quer ampliar a sua atuação em Tocantins e, para isso, está em busca de novos parceiros comerciais nesta região para trabalhar com a venda para o segmento corporativo. Podem se cadastrar empresas prestadoras de serviços que tenham experiência na área de vendas e que tenham infraestrutura de escritório com um backoffice, pós-venda, supervisor de vendas e o mínimo de cinco vendedores.
Vale destacar que a TIM acaba de se reposicionar no mercado como parceira de negócios das pequenas e médias empresas. A companhia está com uma série de novidades para o segmento corporativo, indo além da conectividade oferecida pela sua maior rede. A operadora passa agora a apresentar ofertas convergentes, unindo serviços fixos, de banda larga fixa e móvel. A reformulação vai desde utilização da nova marca TIM Empresas, a segmentação de ofertas até a possibilidade de contratação de serviços avulsos para apoiar o cliente a digitalizar e desenvolver seus negócios.
“Trata-se de uma ótima oportunidade de negócio nesta região e estamos em busca de parceiros para atuar neste segmento para as pequenas e médias empresas. Cada vez mais, estamos agregando valor aos nossos produtos e serviços por meio de novas parcerias para crescer no mercado corporativo”, afirma Renato Guimarães Alves, gerente de vendas PME da TIM na região.
Logo, o empresário que fizer parte do negócio será responsável pela venda dos planos, aparelhos e chips da companhia, além disso, contará com a assistência de pós venda, pois todos os produtos são enviados pela TIM. A companhia não exige que as empresas interessadas tenham experiência em Telecom, mas é desejável que possuam um executivo com experiência em vendas porta aporta à frente do negócio.
Os interessados em fazer parte do negócio devem enviar e-mail [email protected]